quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É importante "ficar na luz"?

SIM, nós estamos neste momento voando a altíssima velocidade através do espaço sideral, tripulando esta extraordinária nave-mãe Terra, planeta habitado por nonilhões de criaturas, desde a microscópica ameba até a gigantesca baleia azul!

SIM, nós - a humanidade - moramos aqui. Todos, sem exceção. MAS, o que cada um faz varia bastante... Tem uns que gostam muito dela, tem uns que não estão nem aí, tem outros que detestam, tem muitos que estão interessados em outros assuntos.

ACONTECE que, quer queira, quer não, o que cada um faz ou deixa de fazer determina o futuro, influencia o destino, traça o rumo, influencia a maré do que virá.

Em outras palavras: não dá para fugir da responsabilidade. A responsabilidade é de todos. O nosso futuro individual e o nosso futuro coletivo dependem dos pensamentos, sentimentos e ações de todos nós.

SIM, cada ação MINHA e cada ação de CADA UM determina totalmente o que vai acontecer não só na MINHA vida mas também na de TODOS NÓS, uai!

SE eu, poderosíssimo banqueiro, brilhantemente aplico um golpe que desestabiliza economias e gera guerras - estou mudando o destino do planeta.

SE eu, poderosíssimo banqueiro, compreendo com profundidade as leis que regem a vida e, tocado por uma minúscula brasa de Amor, mudo minha forma de pensar e brilhantemente aplico um novo sistema de distribuição de riquezas que gera prosperidade generalizada - estou mudando o destino do planeta.

SE eu, ignorante de meu próprio poder pessoal, anulo-me completamente sentando diante de um aparelho de televisão, estou abrindo mão de criar qualquer destino, ficando à mercê do que os outros, bons ou maus, criarem para mim.

SE eu, ciente das leis que regem o universo, me uno a um grupo e juntos fazemos um poderoso trabalho espiritual, com certeza estamos remando com força no astral e vamos mudar o rumo do planeta, evitando um colapso catastrófico.

AGORA é a hora de CADA UM tomar rédeas de si mesmo, fortalecer-se em pensamento, sentimento e ação, e tomar as ATITUDES que vão fazer a mais fantástica manobra radical que o planeta, a sociedade, as pessoas e os animais jamais viram!!!

TALVEZ VOCÊ TENHA SIDO levado a acreditar que não pode fazer nada, a não ser obedecer, submeter-se, procurar um emprego, ou transformar-se num criminoso. Então você definitivamente não recebeu a principal lição. A lição número um. Você realmente não sabe quem você é. Na escola, te ensinaram um monte de coisas... mas talvez não tenham te ensinado quem você é, e o que você pode fazer.

QUERIDO LEITOR, eu tenho muita coisa para compartilhar com você. Eu pretendo escrever muitos posts aqui, para que juntos nos elevemos ao estado de verdadeira felicidade que definitivamente merecemos. Conto com opiniões, comentários, acréscimos, desafios e tudo o mais, através dos comentários. Mas, independente dos comentários, vou começar a compartilhar, através deste canal, uma forma de PENSAR, AGIR e SENTIR que pode ser NOVA para muitas pessoas. Acredito que mesmo quem já pensar dessa forma e compartilhar dessa visão, irá se beneficiar com a leitura.

É URGENTE a necessidade de elevarmos nossa vibração, de nos sintonizarmos com o bom astral, de mergulharmos no "SENTIR BEM" e contaminar, contagiar, afetar tudo e todos ao nosso redor com essa radiação transformadora.

MAS TAMBÉM É IMPORTANTE que cada um se conscientize da "farsa" que vivemos atualmente. As CRISES FINANCEIRAS e as GUERRAS são criadas por pessoas completamente ignorantes e criminosas, que neste momento ainda detém muito poder.

NO ENTANTO,  "A MARÉ ESTÁ VIRANDO", e cada UM que ENTENDE o que se passa e o QUE FAZER (o que PENSAR e o que SENTIR) e se UNE a essa "NOVA" COMPREENSÃO... cada UM faz uma ENORME diferença.

CADA UM faz uma ENORME diferença... UM MILHÃO não é um milhão se tiramos UM... torna-se apenas 999999.

Se os próximos posts abrirem a COMPREENSÃO de uma única pessoa no mundo, já terá valido a pena. Vou concluindo esta introdução, ansioso para redigir a próxima mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezamos a polidez e a cortesia. Comentários ofensivos serão removidos. Prezamos também a qualidade! Comentários com muitos erros ortográficos e/ou gramaticais poderão ser removidos.